“Tentam atrapalhar meus pés. Abrem diante de mim o caminho de sua desgraça” João -30. Tenho tido sonhos que até meu sono desconhece. -estou começando a entender como os poetas recebem suas mensagens musicais - muitas vezes através dos sonhos - mas não sou poeta e nem nada, porque estas visitas e sonhos estranhos? É tudo tão certo neste nosso incerto caminhar... Muitas vezes duvidamos e queremos o incerto para continuar. Dizia sempre pra si mesmo: -faz parte da imolação que me reserva viver.
domingo, 17 de maio de 2009
AMOR, SEXO
sabes o que é amor e o que é sexo? Consegue descreve-los? E isso que é amor onde estas? Dentro de ti , de mim ou de algum espaço? Dentro do sexo ha a intersecção entre o amor e o mesmo? Ou nao ha junçoes possiveis? Ou há possiveis distinçoes? talvez daria uma prosa poetica. ai sim nestes espaços ousamos a descreve-los, apenas nestes espaços.
O amor esta dentro do cantar de um passaro, de um orvalho, de uma melodia bem elaborada, de uma campina, de um por do sol , de uma aurora, de uma orquidea de tantas outras coisas que é o Deus, e que a sociedade de consumo não os deixa ver e muitas pessoas buscam no rastejar do pensamento e acreditam: são religiosas sabem explicar - o amor (Deus) amor é isso. que nunca explicaremos pela voz da razão.Pro outro é aquilo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Amor + sexo = paixão
Amor - sexo = ilusão
Sexo + sexo = frustração
Amor + Amor = sublimação
e coisa e tel...
e tal e coisa...
Querido, vim retribuir a visita lá no Tolices!!! Abraços :)
Sexo sem amor acaba em frustração, não tem continuidade.
Amor, só amor...existe em todas as coisas belas à superfície da terra.
A Natureza é geradora de Amor.
"Eu quero amar, amar, só por amar..." como tão bem "cantava" Florbela Queiroz.
Um resto de boa semana.
Um beijo
Mariazita
No amor de homem e mulher contém o sexo.No sexo nem sempre contém o amor.
P.S.Voltei com o Avesso...Acho q esta história de blog nao tem volta.Te aguardo lá!
Beijos
Amor e sexo é como música e dança. A musica é o amor e a dança o sexo. Nos embalos da melodia o corpo se esbalda de prazeres e contorce nos encontros profanos/divinos dos prazeres do corpo e da alma.
Perguntas que podem ter diversas respostas...Depende de cada ser...do pensar...do agir...
Postar um comentário