“Tentam atrapalhar meus pés. Abrem diante de mim o caminho de sua desgraça” João -30. Tenho tido sonhos que até meu sono desconhece. -estou começando a entender como os poetas recebem suas mensagens musicais - muitas vezes através dos sonhos - mas não sou poeta e nem nada, porque estas visitas e sonhos estranhos? É tudo tão certo neste nosso incerto caminhar... Muitas vezes duvidamos e queremos o incerto para continuar. Dizia sempre pra si mesmo: -faz parte da imolação que me reserva viver.
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
encontros/sexo/sexo parte 5
Contradizem-se, só não conseguem o domínio dos seus órgãos, pois eles trabalham sempre, são independentes... Querem a razão, eles a paixão!...Desejos guardados... Ele dizia o que vinha aos pensamentos. Meu corpo vai tomando uma direção sempre transgredindo a razão. Minha viagem ao teu corpo continua... Em ritmos acelerados...
Venha ser carinhosa e delicada.
Impossível de ser à luz da lua que penetra nas frestas do seu ser.
E o mundo real que te ensinaram foi de onde escapou. Mas nunca o faças real. Que seus desejos são fantasias. De um mundo que não criou.
Despir lentamente... Mente que não sonhou.
É comum e normal que nos caminhos que traçaram sempre tiveram de renovar os obstáculos e, algumas vezes tomaram caminhos que deles foram desviados. A alegria é efêmera. Se olhares os acusam por alguma de suas imagens secretas desenhadas, surgirá em suas almas uma discórdia insuportável. Ao que a imaginação criara estava àquela construída com o tempo, mesmo na diferença tinha na intimidade reciprocidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Encontros e desencontros sempre acontecem quando só pensamos em sexo x sexo, é puro prazer e o prazer puro é dificil de ser tolerado pela nossa sociedade, pois ele é feita de censura e de medo. Conviver neste mundo é buscar o equilibrio entre estes tantos sexos que a nossa vida nos coloca a frente. A soma de tudo isto pode nos dar uma saida de como comportamos entre o viver neste mundo e o deixar os nosso desejo o mais livre possivel.
Excelente! "Somos juizes, Juizes das nossas proprias loucuras....". E nos sentenciamos de acordo com a sociedade que absolve ou condena.
Beijos
Postar um comentário