“Tentam atrapalhar meus pés. Abrem diante de mim o caminho de sua desgraça” João -30. Tenho tido sonhos que até meu sono desconhece. -estou começando a entender como os poetas recebem suas mensagens musicais - muitas vezes através dos sonhos - mas não sou poeta e nem nada, porque estas visitas e sonhos estranhos? É tudo tão certo neste nosso incerto caminhar... Muitas vezes duvidamos e queremos o incerto para continuar. Dizia sempre pra si mesmo: -faz parte da imolação que me reserva viver.
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
ENCONTROS/PARTE 4
Sonho
ou
pesadelo
se deu mais ou menos assim:
O comércio fechou as portas, ficou sem energia elétrica, fiquei sem janelas.
Andava ele com umas idéias... Coisas instintos. Delírios... Que ficam guardados. Dizia Será que posso? Acompanhas-me? Beijos recheados de todos os desejos... Há o desconhecido nadando na obscuridade do seu mar, a vontade é de lançar-se na água, para refrescar a pele em brasa. Que arde de desejos...
Vai regando sua boca com suavidade, excitação. Percorre seus lábios. Induzindo-o a uma onda que os embala.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
A fantasia faz parte da imagem que nós criamos do amor e de sua consequência que é o sexo, mas na fantasia, como o sexo não é real, pois é imaginado, nós, criamos uma imagem de perfeição, quase de pureza, que depois quando tudo acontece fica muito dificil de por em prática esta fantasia realizada no sonho. a vida é mais dificil do que a que criamos nos nossos sonhos.
Huau...Muito bom!!! Texto bem instigante.
Postar um comentário