quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

o perfeito

um vento suave, quase um leve suspiro...que passa de raspão causando arrepios... São as palavras que vão, e que vem, fazendo um furacão de pensamentos, de momentos singulares e tormentos plurais, fincados nas perguntas que nem fazemos. Não nos atrevemos e temos. As respostas se buscam, mas, (e sempre o mas) nunca as temos por completo...elas são sempre fugidias, escorregam pelas mãos e acumulamos perguntas...até o esgotamento total dos pontos de interrogação...se me dou por completo, me querem em partes; se me parto, me querem no todo...melhor não se dá? ou melhor se completar para se dar?.... acredito que quando se completar se tornará desinteressante; perde-se a graça de estar buscando. O buscar é infinito(?) E talvez explicar a imperfeição. porque quando se completa, o outro(a) vai embora de algum lugar. Tálvez por ter perdido a graça no encanto do incompleto...de cada ser. E o não entender é enlouquecer! Acredito que é dar por parte a alguém que acredite que o todo é a melhor parte de parte nenhuma!

2 comentários:

Caverna de Adulão disse...

Não confusão de blogs nenhum Irineu, os dois blogs são meus:

Esterando e Caverna de Adulão.
Assim como vc tem dois também!

beijos e volte sempre nos dois!!!

Anônimo disse...

Perfeito é viver, aproveitar cada momento, pode parecer bobagem mas é isso mesmo, aproveitar, superar, batalhar, vencer, perder.