segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

resumo -artigo de FAUSTO WOLFF

6 comentários:

Vanuza Pantaleão disse...

Puxa, Irineu, você me deixou sem jeito ao ser tão generoso com essa aprendiz das Letras...Fausto Wolff, o conheci pessoalmente, escritor e homem de um senso crítico extraordinário!

Seu blog, daqui para frente, será parada obrigatória para VER-MOS de perto essa realidade que nos impede se sonhar.

Mesmo assim, não fujamos ao desejo sincero de desejarmos um Natal melhor ao nosso povo e a você, meu novo amigo, em especial!!!Bjs

Ester disse...

Esse texto de Fausto Wolff é intrigante!

Passando para desejar um ótimo Natal para vc e sua família! E que em 2009 vc continue escrevendo brilhantemente como vem fazendo até agora!

abraço,

Maria disse...

Olá Irineu, agradeço a sua visita ao meu mundo virtual e espero que volte sempre. Adorei o seu espaço. Bj e boas festas natalícias.

Desnuda disse...

Texto maravilhoso, Irineu! Adorei a sua visita e desta forma abrir-me as portas da sua casa virtual.

* A foto eu peguei cada uma, juntei e acabei distorcendo-as num programinha fácil ( porque não entendo quase nada de ferramentas virtuais) que se chama PhotoScape que voce encontra no baixaki. Uso o mínimo deste programinha. Mas para quem entende pode fazer muitas coisas legais.


Boas Festas e muitas realizações em 2009,...........!!!

Beijo!

Cida Cotrim disse...

Esquerda? Direita?
Se correr o bicho pega,
se ficar o bicho come!!

Não importando a ordem
dos fatores e da direção.

Desnuda disse...

Não entendi, amigo...Deve ter saido cortado o seu comentário. Quais caminhos? Já o linkei, se me permite...Costumo sempre fazer com os visitantes do Desnuda e do Sam para não perde-los de vista rsrs. Bjs