sexta-feira, 31 de julho de 2009


capa da Livro:
A CIDADE DOS MEUS
CONTOS,
CANTOS,
ENCATOS E
DESENCANTOS.



Fui ao sebo. Peguei um livro. Abri no prefácio fui lendo e me interessando, resolvi comprá-lo. Agora já em casa, resolvi que deveria ler, o tempo estava favorável, liguei o som nestas músicas sem letras que se ouvem só a melodia; som de violino, viola, violão, piano e La no fundo um sax misturado, e a leitura foram tomando conta, fui lendo direto e fui ficando agitado.
Descobri porque estava agitado. A pessoa que havia escrito o livro estava falando comigo, estava me contando algo que não sabia, fechei o livro e fiquei esperando um momento breve para continuar aquelas confidencias. Sabe quando terminei a leitura e guardei o livro, alguém queria ler emprestei não me devolveu fiquei chateado porque aquele livro tornou-se um amigo. E fez entender-me um pouquinho mais quem eu sou

3 comentários:

Cida Cotrim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sheila disse...

É engraçado como nos apegamos a certos livros, mesmo que não os possuamos.

Retribuindo a visita no meu blog feita há algum tempo :)

Beijocas e boa semana.

momentos disse...

Fiquei curiosa!!!!
Poderia dar-me....
o nome do livro.
Bj.