segunda-feira, 27 de julho de 2009

além do sexo...


Em nossa sociedade pornográfica todos os toques levam as mentes condicionadas ao sexo, tudo é sexo até pra vender sabonete tem que ter imagens insinuando a sexo. A verdade é que com tantos moralismos que carregamos na nossa formação ocidental. Os frutos não poderiam deixar de ser uma sociedade doente e carente por toques, por afetos. A mídia poderia mostrar em maior número de vezes pais abraçando filhos idosos sendo acariciados com ternura. Se os pais tivessem recebidos toques de caricias e também dado carícias nos seus filhos não haveria tantas confusões com relação às mãos que curam e as mãos que tocam para excitar.
Na sociedade de consumo descobriu-se que o sexo é importante, é uma dos motrizes que embalam as vendas. Tudo por dinheiro!
E, o ser humano tanto homens como mulheres querem, precisam e busca o afeto, os homens na sua maioria buscam inconscientemente; porque vivemos numa sociedade machista onde os valores são requentados.
Os homens que desejam o sexo com freqüência ou agem como se desejassem, percebem que o que necessitam é de afeto. Os homens que aprendem a apreciar os abraços, as caricias, os afagos, a proximidade, outras formas de comunicação terna. Para a mulher não adianta ter sexo com um monte de homens, a maioria deles não aprendeu a fazer carinhos, não toca, a menos que para excitar, e ela mulher quer mais que sexo e o homem na época mais moderna querem tudo por sexo, acaba fazendo algumas confusões com relação ao ser mulher que nem sempre pensa como ele o ser homem, e assim acaba na confusão esquecendo-se de agir como alguém que além de sexo, pensa!
Tocar com afeto nos aproxima tanto de outra pessoa que nos tornamos vulneráveis, mais dependentes emocionalmente e mais expostos a uma possível rejeição. Se uma mulher encontrar um homem terno que a abrace com ternura, é possível que se perda ou se enrosque em alguma teia. É tão bom um enrosco numa teia de aranha que até daria para fantasiar uma bela orquestra tocando uma sinfonia em noite de lua cheia!
Fazer amor é ser tocada assim imagina e deseja o ser mulher e o homem saber tocar faz com que aquela mulher se sinta tão amada, tão querida, tão exposta e vulnerável, tão acalentada e tão íntima que se chorar. Não se assuste; serão lágrimas de alegria.
Após o intercurso é tão importante o contato físico. Comecei a entender porque até homens feios são desejados e além da primeira acabam tendo maiores números de encontros... Ela havia dito numa certa conversa: todos os outros que havia feito sexo sempre após pulavam da cama a fim de lavar os odores e fluidos do sexo. É uma pena que hoje muitas mulheres estão tomando a dianteira e tendo comportamentos que foi do homem.

Um comentário:

Cida Cotrim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.