quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

a fala

A fala é uma necessidade premente do ser, às vezes algum ser precisa mais que outros, ai só os estereótipos para entender-se, o real desta premissa verdade, e quando os ouvidos estão surdos de deselegante desatenção? Bem neste dia ele jurou que os ouvidos faziam-se ouvir.

Um comentário:

irineu xavier cotrim disse...

Preço do livro.
educar na pedagogia da consciencia". Preço 12,00+5,00 do correio = $17,00. este preço é o de custo, não viso lucro, até porque não é este o objetivo. se alguém me ler eu ja meu dou parabéns.
OS DEPÓSITOS PODEM SER FEITOS em nome = irineu xavier cotrim. conta = Banco Itau (341) agencia = 7370 - número da conta= 00458-7 ou
Banco do Brasil - agencia 068217 - número da conta= 0000301634X
cpf 518.973.188-04
Obsv.; quem quiser adquirir o livro entra em contato comigo pelo emeio: irineuxc@hotmail.com ou irineuxc@terra.com.br, enviando-me o seu endereço de correspondência. Nome, cidade, rua, número, cep.