quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009







Uma forte atração é intraduzível.
Ou é a divina comédia?
Que os equilibristas chamam de pecado? Então...
o circulo do inferno não estava longe.
Quase bom demais para ser amor. Muito comestível e delicioso para ser algo sério e sóbrio como o amor.Eu estava nas nuvens. E nas nuvens dizem que também é pecado. Vá no descarrego, vá me dizia uma colega de trabalho cobiçada por muitos mas negada por si mesma. E ela me dizia que era de Jesus. Na roda dos colegas masculinos eles diziam eu queria ser Jesus. Bem chamem os psicanalistas! que vou tomar um chops.Alguma coisa esta fora da ordem. Acendo a vela e voce não deixa queimar.A perfeição é uma meta. todos buscamos. pensa que acredito pensa?Não me diga desta agua não beberei.

5 comentários:

disse...

Legal seu texto! Atração realmente não dá para explicar, e seu texto traduz exatamente isso! Adorei :]

Cida Cotrim disse...

Enquanto estamos
vivos, o desejo não
nos abandona.
Parabéns por nos
demonstrar que
ainda podemos sonhar.
Você tem sempre em seus escritos/textos
interessantes
para nos motivar.

Bjs.

Maria Dias disse...

Ei moço!

O inferno pode ser azul!rs...

Beijinho


Maria Dias

Anônimo disse...

gostei muito disso...

disse...

ou a vontade de viver ... depende da visão, né ! :D