quarta-feira, 24 de junho de 2009

LIVROS

LIVROS: QUE ESCREVINHEI;
1)QUEM EDUCA QUEM.
2)A CIDADE DOS MEUS CONTOS,CANTOS,ECANTOS E DESENCANTOS.
A DIVULGAÇÃO.





Vou pedir aos colegas que leiam e, divulguem. E como fazer para adquirir? Ainda não sei; Alguns que moram em outra cidade, me perguntaram como adquirir? Confesso ainda não ter uma forma de como fazer... deverá somar preço de correio e do livro, sei lá.Quem sabe acenda alguma lamparina na minha mente para ver outras possibilidades. Quando escrevemos algo, queremos que leiam, gostem, odeiam, mas leiam. Desgraçadamente poucos lêem.

2 comentários:

Mariazita disse...

Devo confessar que sou viciada em leitura. Desde que aprendi as primeiras letras...nunca mais parei de ler.
Desejo toda a sorte do mundo com os seus livros.
Li o post anterior e gostei imenso!
Versa vários temas, cada qual o mais interessante.

Bom fim de semana

Beijo
Mariazita

Maga h disse...

Me gustaría entender tu idioma, leerte...pero se me hace dificil.
Me gustó mucho tu comentario en mi blog, quisiera hacer una publicación con él, mencionandote como autor del mismo.
Te aviso cuando lo haga.

Gracias

MAGAH