sexta-feira, 24 de outubro de 2008

tudo pode ser um show

Alguém poderia dizer quando nascemos é mesmo sofrer o destino – porque só fugimos do sofrer e, em todo o percurso é só fugir – fugir pra ser um pouco feliz aqui um pouco ali, mas sempre fugimos até da felicidade pra não ser infeliz.
No Brasil, os abortos clandestinos chegam a 1,5 milhão por ano, representando a primeira causa de óbito materno. É um problema sanitário gravíssimo, que será amenizado quando as políticas públicas visarem o benefício coletivo, acima de mistificações e preconceitos
Que falta de atenção. Se liga e desliga e vem tomar um aguardente pra esquentar esta fogueira lá no alto da colina, entre eleições importantes queda da bolsa de valores, confusões capitalistas eu fujo pro buteco, desesperadamente eu sei que não há saída, a única saída antes era o aeroporto mas e agora nem aeroporto serve, e então? Esse papo esta qualquer coisa. Coisa deveria ser algo que desse resposta ao vento que bate forte. Forte, que meu espírito ganhe um novo brilho, tempo mantenha-me no seu circulo, meu sonho não é cinzas, apenas confusões, a ilusão de uma infinita beleza, alguma coisa esta fora da ordem, estou de pé, mas sei que ainda vou sentar no lixo do consumo tenho ânsias de vomito de tudo que me cerca, aperta e congestiona, cuspo o ódio da ideologia dominante que exclui meus iguais em baixo da ponte e mostra na mídia que ta tudo bom até apresentam o show da fé pra se salvar. Irineu Xavier Cotrim

Nenhum comentário: