sexta-feira, 14 de agosto de 2009

DESEJOS parte 3

O tempo e sua velocidade. Ela era de uma sensualidade de loucura gulosa de um luxo íntimo de mulher sensual de um perfume que o falo dele se ouriçava. Ele refugiando na sua falsa frieza o desejo daquela mulher, desses desejos tardios e tão violentos que crescem com a idade. São coisas anímicas.
“covarde sei que me podem chamar. Porque não calo no peito esta dor. Atire a primeira pedra, aquele que não sofreu por amor. Eu sei que vão censurar o meu proceder. eu sei mulher, que você mesma vai dizer. Que eu voltei pra me humilhar. É, mas não faz mal. Você pode até sorrir Perdão foi feito pra gente pedir” (Ataulfo Alves/Mario Lago).

2 comentários:

Cida Cotrim disse...

Desejo, paixão e porque não dizer tesão fazem parte do jogo, do jogo do amor e do sexo. Na realidade das nossa relaçoes fica bem mais difícil dar força ao desejo sem nos complicarmos, pois estamos rodeados de olhos que nos censuram e nos colocam uma forma correta de expressar o nosso desejo. Estas fórmulas sempre estão longe da maneira como esta vontade se expressa no nossos desejo. Passamos a vida toda tentando ajustar o amor e o sexo quase nunca chegamos ao equilíbrio.

SAM disse...

Não teço comentários..Apenas me delicio com a leitura....