terça-feira, 25 de agosto de 2009

meditação











Escutar o canto da fonte. Fazer a meditação; bacorejou na minha janela,
não sei se foi bom ou não.
O que sei é: as bicharadas vieram me visitar, fizeram uma arruaça e me deixaram refletindo no texto de Tobias.
Ainda não tenho resposta; estou meditando e buscando entender as metáforas sei que toda Bíblia é figurativa são contos do povo, portanto de uma época, com suas linguagens não é tão fácil entender É preciso um pouco de esclarecimentos sobre as linguagens de cada período, nos seminários para menores já se estudavam o latim, o frances, inglês e o grego, e hoje os que estudam teologia, já não tem mais estes conhecimentos imagina então estes que nem estudos têm e se dizem intérpretes da Bíblia...Estou meditando, querendo entender porque bacarejou na minha janela em plena tarde de inverno será para rimar com inferno? Estive em um dos crculos.

Um comentário:

Cida Cotrim disse...

Pastores do dia que defendem o dinheiro que usarão a noite nos cultos sem cultura. Dinheiro e mais dinheiro do povo sem informação, mas sempre precisando de uma voz salvadora e de uma esperança vendida a peso dos poucos trocados que estas pobres criaturas ganham suadamente. Como podem achar que defendem alguma coisa de um tal Deus que tudo vê e nos dá, só não vê estes safados que exploram as crendices e o desespero destas almas perdidas. Pena que este Deus deles não veja isto